Autarquia - Mensagem do Presidente  
     
 
    No dia 31 de Outubro foi empossada a nova Junta de Freguesia de   Urgezes eleita pela população no dia 11 do mesmo mês.

   
    Foi com o maior entusiasmo que iniciamos a nossa tarefa que, embora difícil, muito nos motiva para alcançarmos a concretização das propostas com que nos candidatamos às eleições.

    A nossa responsabilidade aumentou. O povo votou em nós, acreditou que seríamos capazes de resolver os problemas, da responsabilidade da Junta, para viver melhor, e temos de corresponder.

    Nos primeiros dias começamos por conhecer os “cantos à casa”. Confirmamos dificuldades, conhecemos outras que as muitas pessoas, que vieram nos primeiros dias à Junta, nos comunicaram, e percebemos que muito há a fazer.

    Queremos estimular todos a continuarem a vir à Junta, a procurarem-nos para o que necessitarem. Gostamos de conhecer as pessoas, e preferimos a visita pessoal, mas quem não puder vir poderá transmitir-nos via Internet o seu problema, que merecerá sempre a nossa melhor atenção.

    Vamos realizar reuniões públicas da Junta todas as últimas sextas-feiras de cada mês, às 19 horas, a que todos podem assistir e onde no final podem apresentar questões, para as quais convidamos a população.

    Acreditamos em Urgezes. Vamos trabalhar intensamente. Temos muitos projectos, alguns apresentados nas eleições, outros que fomos construindo nos poucos dias de contacto com a nossa realidade no exercício das funções de Junta.

    Não vamos hoje aqui referenciá-los. O povo de Urgezes conhece-os.

    Continuamos com a forte convicção de que, ao fim de quatro anos, vamos corresponder. Para tal é fundamental a vossa colaboração e o vosso apoio. Todos juntos vamos construir um novo progresso para a freguesia.

 
«« voltar